Cristiano Ronaldo arrasado após rebaixar Messi por ter ganho a Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo arrasado após rebaixar Messi por ter ganho a Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo está debaixo de fogo depois de ter tido uma atitude que os adeptos consideram infantil e tentativa de humilhação.

Links patrocinados

Lionel Messi venceu a oitava Bola de Ouro de uma carreira pautada por um sucesso tremendo. Contudo, esta nomeação esteve longe de ser consensual, gerando comentários um pouco por todo o mundo do futebol. Tomás Roncero, jornalista, em análise ao acontecimento para o AS, jornal desportivo espanhol, felicitou, ironicamente, o astro argentino.

“O que já esperávamos, aconteceu, mais uma Bola de Ouro para Messi. Como homenagem está bem, como homenagem à sua trajetória como jogador. Já se retirou há uns meses em Miami, mas já parecia reformado no PSG, porque apenas se estava a preparar para o Mundial. Ganhou o Mundial, sim, mas com seis penáltis a favor, o recorde de uma seleção”, iniciou o discurso, salientando que o “Mundial já foi há 10 meses”.

Links patrocinados

A publicação foi rapidamente difundida e não passou ao lado a Cristiano Ronaldo, que aproveitou a mesma para comentar e forma de gozo, com vários emojis de “choro de riso”, pois o mesmo também considera que Messi não deveria ter ganho o prémio por “ele ser um jogador reformado”. A reação do craque português também não passou despercebida pelos adeptos de futebol e o mesmo está a ser acusado de ter uma “atitude extremamente infantil, que demonstra prepotência e inveja pelo seu principal rival ter conquistado mais uma Bola de Ouro”.

Cristiano Ronaldo arrasado após rebaixar Messi por ter ganho a Bola de Ouro

Reação de Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

Tomás Roncero referiu ainda que Lionel Messi só merecia cinco das oito conquistas, terminando, com uma alfinetada. “Oito é um número que gosto muito, recorda-me a noite em Lisboa com o Bayern, com ele em campo”, terminou.

Poderás gostar...