Cristiano Ronaldo vai ganhar 386 euros por minuto na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo vai ganhar 386 euros por minuto na Arábia Saudita

A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr foi oficializada esta sexta-feira, com o jogador português a ser revelado como o novo reforço do clube.

Links patrocinados

“História a acontecer. Esta contratação irá não só inspirar o nosso clube a atingir ainda mais sucesso, mas também inspirará a nossa liga, nação e futuras gerações, de rapazes e raparigas, para serem as melhores versões de si mesmos. Bem-vindo Cristiano à tua nova casa”, escreveu o Al-Nassr nas suas redes sociais.

Cristiano Ronaldo assinou um contrato válido por duas temporadas e meia, até junho de 2025.

Links patrocinados

Durante os próximos dois anos e meio, o capitão da seleção portuguesa vai estar a ganhar 200 milhões de euros por ano, um valor que chegará aos 500 milhões, caso o contrato seja cumprido até ao fim. Além deste valor, Cristiano vai receber ainda um prémio de assinatura de 100 milhões de euros.

Leia Também: Enzo Fernández a caminho do Chelsea?

Para perceber a dimensão deste contrato, que é contrato mais lucrativo da história do desporto, os 200 milhões de euros anuais que Ronaldo irá receber, traduzem-se em 16,7 milhões de euros por mês, 3,8 milhões por semana, 555 mil euros por dia, 386 euros por minuto e 6,5 euros por segundo.

You may also like...