Cristiano Ronaldo trai Portugal para receber 400 milhões de euros

Cristiano Ronaldo vai receber 400 milhões de euros para promover a candidatura da Arábia Saudita, Grécia e Egipto para organizar o Mundial’2030.

Links patrocinados

Segundo a agência de notícias francesa AFP, que falou com fonte próxima do Al-Nassr, o jogador português vai receber 400 milhões de euros para promover e ser embaixador da candidatura da Arábia Saudita para a organização do Campeonato do Mundo de 2030.

“Ronaldo irá receber 200 milhões pelo acordo para promover a candidatura e mais 200 milhões por ser embaixador da Arábia Saudita na candidatura”, divulgou fonte próxima do clube árabe.

Links patrocinados

A candidatura conjunta da Arábia Saudita, Grécia e Egito irá concorrer diretamente contra a candidatura Ibérica de Portugal e Espanha para a organização da competição.

Leia Também: “Feita para um rei”: Imprensa inglesa dá detalhes sobre a suíte de Ronaldo em Riade

Segundo a mesma fonte, a estes valores somam-se ainda os 200 milhões de euros por temporada que Cristiano Ronaldo acordou com o Al-Nassr, num contrato válido por duas temporadas e meia. A confirmarem-se estas informações, o negócio poderá render a Ronaldo quase mil milhões de euros.

You may also like...