Rúben Amorim: “Em relação ao Cristiano Ronaldo, ainda bem que pergunta…”

Rúben Amorim: "Em relação ao Cristiano Ronaldo, ainda bem que pergunta.."

Rúben Amorim voltou a ser questionado sobre a chegada de Cristiano Ronaldo ao Sporting e o treinador deixou a situação bem clara aos jornalistas.

Links patrocinados

Na noite desta segunda-feira, Rúben Amorim esteve a falar com os jornalistas na conferência de imprensa após a partida entre o Sporting CP e o SC Braga, que os leões venceram por 5-0.

O treinador do Sporting voltou a ser questionado sobre a eventual chegada de Cristiano Ronaldo ao clube e o técnico respondeu que essa era uma pergunta que deveria ser colocada ao jogador, uma vez que ele já respondeu “quinhentas vezes”.

Links patrocinados

“Ainda bem que me pergunta isso. Esteve no Catar e teve a oportunidade de lhe perguntar pelo Sporting e não perguntou. A mim já me fez essa questão 500 vezes e eu já respondi, portanto não vou voltar a esse assunto”, atirou o treinador.

Leia Também: “Ronaldo foi o maior fracasso do Mundial, o oposto de Messi”

“Não vos deixaram? Então têm de se unir, refilar, e fazer o mesmo que quando foi o Sporting. Vocês têm o direito de perguntar”, acrescentou ainda Rúben Amorim, que garantiu que o clube tem “tudo pensado” em relação à abordagem ao mercado de janeiro.

You may also like...