Rúben da Cruz traiu a mãe do filho: “Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”

Rúben da Cruz traiu a mãe do filho: “Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”

Filipa Falcão, mulher de Rúben da Cruz, conseguiu aceder ao telemóvel dele e fingiu ser ele estar a falar com a amante. Conversas foram partilhas nas redes sociais.

Links patrocinados

Rúben da Cruz, concorrente do Big Brother, da TVI, traiu a companheira e mãe do seu filho, Filipa Falcão. O ex-concorrente foi apanhado por Filipa, depois desta lhe ter acedido ao telemóvel.

Desolada, Filipa Falcão deu recurso à rede social Instagram para denunciar o próprio namorado, Rúben da Cruz:

Links patrocinados

“Realmente o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para agora fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura: deviam ter vergonha”, começou por dizer, antes de divulgar todas as conversas com a amante.

Leia Também: Manuela Moura Guedes ‘perde a cabeça’ e arrasa Cristina Ferreira nos bastidores da TVI

“Mas não nós que somos traídas é que ficamos com vergonha por ser demasiado leais e às vezes ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. BASTA @rubendacruz. Traíste a pessoa errada”, disse ainda.

Filipa Falcão partilhou ainda algumas conversas privadas com a amante, que confirmou tudo por achar que estava a falar com Rúben:

“Contaste o que aconteceu entre nós a alguém? (…) Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”

Mais tarde, Rúben Cruz, partilhou os stories na sua conta pessoal do Instagram, – o que pode ser explicado com o facto de ter sido Filipa Falcão a fazê-lo, visto que tinha acesso ao telemóvel do ex-concorrente e queria expor a situação para o maior número possível de pessoas.

Rúben da Cruz trai a mãe do filho: “Destrói uma família por uma noite de loucura”

Rúben da Cruz trai a mãe do filho: “Destrói uma família por uma noite de loucura”

You may also like...