Rúben da Cruz quebra silêncio após barraco da traição e ‘ameaça’ a mulher com tribunal

Rúben da Cruz quebra silêncio após barraco da traição e 'ameaça' a mulher com tribunal

Antigo concorrente do Big Brother quebrou o silêncio depois de ter rebentado o escândalo que envolve a traição à companheira, e mãe do seu filho.

Links patrocinados

O DJ português Rúben da Cruz está a ser alvo da imprensa depois de ter sido apanhado e exposto em praça pública pela própria companheira e mãe do seu filho, devido a traições.

Também a atriz Sofia Ribeiro aproveitou o mediático caso para expor Rúben da Cruz, ex-companheiro.

Links patrocinados

“Uma pessoa que te rouba o brilho, que te coloca em causa, em questão, que te faz pensar que estás louca, que não és boa o suficiente, que não és bonita o suficiente, que se calhar o problema está em ti, que talvez sejas tu demasiado exigente”, disse.

Leia Também: Sofia Ribeiro destrói Ruben da Cruz após traição: “Rouba o brilho, coloca-te em causa, estou do lado da Filipa”

Já este sábado, um dia depois do escândalo ter rebentado, Rúben da Cruz quebrou o silêncio:

“É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom nome. Indo contra todos os meus princípios, com os quais me tenho regido ao longo dos anos, decidi tornar pública esta decisão por considerar que sempre fui acarinhado e respeitado tanto pela imprensa como pelo público”, começa por dizer.

“No entanto, peço a todos que respeitem a minha privacidade, visto ser um momento delicado, não só para mim, mas também para a minha família. Em relação às acusações de que sou alvo, quero esclarecer alguns pontos: Invasão da privacidade. Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria nem com o meu consentimento.

Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos. Estou de plena consciência dos meus actos, o último ano tem sido desafiante ao nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim se manter, entre quatro paredes“, frisa Rúben da Cruz, passando a ideia clara de que Filipa Falcão invadiu a sua privacidade e, portanto, violou uma lei.

“Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito“, pode ler-se.

Rúben da Cruz quebra silêncio após barraco da traição

Comunicado Instagram.

You may also like...