Rubiales está com a vida destruída após a polémica com jogadora

Rubiales está com a vida destruída após a polémica

O sonho que levou a federação espanhola à conquista do Mundial Feminino de Futebol rapidamente se transformou num autêntico pesadelo para Rubiales.

Links patrocinados

Rubiales, o ex-presidente da Federação Espanha de Futebol, que se demitiu depois do polémico beijo que deu a Jenni Hermoso, após a final do Mundial feminino, ficou sem o salário da Federação, cerca de 675 mil euros anuais.

Para além do salário da Federação, Rubiales ficou ainda sem o salário da UEFA, cerca de 250 mil euros anuais. Os dois salários juntos chegavam quase a 1 milhão de euros anuais.

Links patrocinados

Agora, a imprensa espanhola revela que Rubiales, antevendo tempos difíceis já foi obrigado a vender a sua luxuosa ‘penthouse’, um imóvel de luxo situado na rua Ferraz, em Madrid, por 2.5 milhões de euros, uma vez que não tem como sustentar a hipoteca e pagar uma pensão de alimentos à ex-mulher e às filhas. A casa foi comprada em maio de 2021, com uma hipoteca até 2051.

O valor pedido por Rubiales é cerca de 500 mil euros acima da última avaliação feita e que consta do processo ‘Supertaça Files’, e que determina que o imóvel valia 2 milhões de euros, quando o dirigente desportivo pediu a hipoteca.

Rubiales está com a vida destruída após a polémica

Imagens da casa de luxo retiradas do Idealista.

Trata-se de um imóvel de luxo, com 200 metros quadrados, equipado com eletrodomésticos de vanguarda. O piso superior, por exemplo conta com um amplo terraço de 100 metros quadrados e piscina.

You may also like...