Marido de Goucha vai à SIC ‘lavar a roupa suja’ e enxovalha a TVI: “Fui muito mal-tratado”

Marido de Goucha enxovalha TVI em direto na SIC: "Fui muito mal-tratado"

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, esteve na “Casa Feliz”, na SIC, e contou tudo o que se passou com a TVI.

Links patrocinados

Rui Oliveira foi desafiado pela SIC a responder a algumas perguntas questões pelos telespectadores e uma delas perguntava se existe alguém que lhe deva um pedido de desculpas.

“Há muita gente que me deve um pedido de desculpas até porque eu vesti uma camisola da qual fui muito mal-tratado (…) Eu trabalhei durante ano e meio naquele programa [Goucha] e era de facto um momento muito apreciado pelos telespectadores”, começou por contar.

Links patrocinados

A TVI pediu a Rui Oliveira para fazer um vídeo para a gala de aniversário da estação, mas o marido de Goucha garante que não tinha sido convidado para a gala, nem sabia da existência do evento.

Leia Também: João Manzarra e Ljubomir beijam-se na boca em direto

“Como digo, sou muito aberto e frontal. E disse-lhes para se lembrarem de mim. Mas não se lembraram. Fizeram a gala sem se lembrarem de mim. E foi a Cristina Ferreira e o seu adjunto que não se lembraram. Eles tinham o meu número para me telefonarem e dizerem que não saiu o convite, mas que eu estava convidado. Mas não. E eu claro que disse isto no ar, porque não mando dar recados”, atirou.

“Eu não estava a ir contra ninguém. Eu estava a defender o meu direito de ser respeitado. Eu respeito as pessoas, mas as pessoas têm de me respeitar também. Não autorizo que me faltem ao respeito. Entretanto, a Lurdes Guerreiro piorou a situação, porque em vez de ligar para mim, ligou para o Manuel Luís, a dizer que eu tinha um lugar não no entretenimento, mas na mesa da informação”, revelou.

“E o Manuel Luís, todo contente, liga para mim, a dizer que a Lurdes Guerreiro tinha ligado. Mas é que ela só piorou a situação, porque protocolarmente, o contrato que tens na TVI não é um pacote familiar. Se eles me telefonaram para os ajudar, também tinham de me telefonar para se desculpar”, concluiu.

You may also like...