Em lágrimas, marido de Goucha revela que perdeu a sementeira devido às cheias

Em lágrimas, marido de Goucha revela que perdeu a sementeira devido às cheiras

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, está preso em casa devido às cheias, que formaram rios de água à volta da sua casa, em Monforte.

Links patrocinados

Rui Oliveira conta que passou “a noite em alerta”. “A partir da uma da manhã, a chuva começou a cair de forma intensa e, como tenho telhas, até o bater era estranho. Acordei umas duas ou três vezes muito preocupado por causa da barragem”, contou.

Quando acordou, o marido de Goucha apercebeu-se que acabou por ficar preso em casa, uma vez que se formaram dois rios de água à volta da sua propriedade. Houveram ainda alguns desmoronamentos e estradas cortadas.

Links patrocinados

Rui Oliveira manteve sempre a calma e avisou as autoridades para o estado da zona. A GNR acabou por cortar uma estrada.

Leia Também: Sofia Alves sofre de doença que afeta a visão: “Vejo muito mal, com névoa e tudo tremido”

A lamentar existem “alguns prejuízos com as sementeiras que foram danificadas, mas ainda não é possível avaliar”. Os animais foram colocados num dos pontos mais altos do monte, na noite anterior, porque Rui “já esperava algo do género” e levou os animais para “um cabeço”.

Rui terá de ficar uns dias sem sair de casa, mas garante que tem condições para lá ficar sem problemas, desde que continue em segurança.

You may also like...