Ruy de Carvalho esquecido dentro do avião no Aeroporto de Lisboa

Ruy de Carvalho esquecido dentro do avião no Aeroporto de Lisboa

Paula de Carvalho, filha de Ruy de Carvalho, está indignada com a forma como o pai foi tratado no Aeroporto de Lisboa, esta segunda-feira.

Links patrocinados

O ator de 96 anos apresenta alguns problemas de mobilidade relacionados com a idade, pelo que a filha solicitou o serviço de assistência para ajudar a retirar o pai da aeronave, após a chegada do voo ao Aeroporto de Lisboa.

“Este serviço é marcado com antecedência, no ato de reserva dos voos, e tudo foi feito dentro da conformidade”, garante Paula, acrescentando que na chegada a Funchal “nem sequer houve serviço”, mas conseguiram retirar o ator do avião com a ajuda do pessoal, que era “extremamente simpático”. “Ele foi agarrado ao carrinho e lá conseguimos”, explica.

Links patrocinados

No entanto, “em Lisboa era impossível, porque o avião ficou muito longe e mesmo dentro do aeroporto tem de se andar muito”, lamenta.

Leia Também: Cláudia Nayara de rastos após lhes roubarem o dinheiro todo da conta

O voo de regresso a Lisboa aterrou às 00h25 e Ruy de Carvalho e a filha estiveram cerca de 35 minutos dentro do avião, à espera de uma funcionária da My Way, a empresa que presta o serviço de assistência solicitado.

“Toda a gente saiu. Ficámos com o piloto e a tripulação, que insistiram muito para que viesse alguém. Depois lá chegou uma rapariga, que nos explicou que era a única que estava a fazer aquele serviço e, como havia atrasos nos voos, estava a ter dificuldade em prestar assistência a todas as pessoas”, recorda a filha do ator, acrescentado que só chegaram a casa às 3h00 da manhã e que o artista “estava cansadíssimo”.

Paula de Carvalho não quis apresentar reclamação formal, mas denunciou o caso nas redes sociais.

You may also like...