Ruy de Carvalho esquecido dentro do avião no Aeroporto de Lisboa
Paula de Carvalho, filha de Ruy de Carvalho, está indignada com a forma como o pai foi tratado no Aeroporto de Lisboa, esta segunda-feira.
O ator de 96 anos apresenta alguns problemas de mobilidade relacionados com a idade, pelo que a filha solicitou o serviço de assistência para ajudar a retirar o pai da aeronave, após a chegada do voo ao Aeroporto de Lisboa.
“Este serviço é marcado com antecedência, no ato de reserva dos voos, e tudo foi feito dentro da conformidade”, garante Paula, acrescentando que na chegada a Funchal “nem sequer houve serviço”, mas conseguiram retirar o ator do avião com a ajuda do pessoal, que era “extremamente simpático”. “Ele foi agarrado ao carrinho e lá conseguimos”, explica.
No entanto, “em Lisboa era impossível, porque o avião ficou muito longe e mesmo dentro do aeroporto tem de se andar muito”, lamenta.
Leia Também: Cláudia Nayara de rastos após lhes roubarem o dinheiro todo da conta
O voo de regresso a Lisboa aterrou às 00h25 e Ruy de Carvalho e a filha estiveram cerca de 35 minutos dentro do avião, à espera de uma funcionária da My Way, a empresa que presta o serviço de assistência solicitado.
“Toda a gente saiu. Ficámos com o piloto e a tripulação, que insistiram muito para que viesse alguém. Depois lá chegou uma rapariga, que nos explicou que era a única que estava a fazer aquele serviço e, como havia atrasos nos voos, estava a ter dificuldade em prestar assistência a todas as pessoas”, recorda a filha do ator, acrescentado que só chegaram a casa às 3h00 da manhã e que o artista “estava cansadíssimo”.
Paula de Carvalho não quis apresentar reclamação formal, mas denunciou o caso nas redes sociais.