António Sala sai em defesa de Isabel Silva após ser arrasada devido ao novo programa da RTP

António Sala sai em defesa de Isabel Silva após ser arrasada devido ao novo programa da RTP

António Sala saiu em defesa da nova colega, Isabel Silva, após a apresentadora ser alvo de críticas em relação ao novo programa da RTP.

Links patrocinados

No passado sábado, a RTP transmitiu a estreia do programa “Estrelas ao Sábado”, apresentado por Isabel Silva. Apesar de ter sido um sucesso de audiências, tendo alcançado 10% de share, apenas a menos de um ponto percentual de distância do share da SIC e da TVI na mesma faixa horária, a prestação de apresentadora não escapou às críticas.

No Facebook de António Sala, que pertence à equipa de jurados do programa, juntamente com Mónica Sintra e CC, uma telespetadora apontou o dedo a Isabel Silva.

Links patrocinados

“Na apresentação fica muito a desejar! A pessoa que faz a apresentação, falta-lhe tudo, maneiras de estar e falar, personalidade que não tem nenhuma, e é lamentável porque um programa com valores de música portuguesa merecia melhor! Talvez o tempo possa esclarecer melhor!”, escreveu a telespectadora.

Leia Também: Maria Botelho Moniz humilhada por outras mulheres após usar “roupa de velha” na TVI

No entanto, o radialista não tardou em defender a colega. “Quanto à sua avaliação sobre a nossa colega Isabel Silva, não levará a mal, mas não concordo. Nunca tinha trabalhado com ela, mas estou francamente e positivamente surpreendido com a sua boa prestação no 1.° programa do passado sábado”, começou por escrever.

“Creia que não é nada fácil, em direto, ter um programa com mais de quatro horas e sempre sob controlo, e ela conseguiu-o de forma muito eficaz. É muito genuína, simpática, profissional e muito comunicativa. Não é de ‘plástico’ nem falsamente sofisticada. Repito é muito genuína, muito autêntica e isso é uma importante mais-valia”, acrescentou.

“Espero que tal como a minha amiga diz neste seu comentário, ‘talvez o tempo possa esclarecer melhor’. Espero que sim e que possa estar equivocada sobre as reais capacidades da Isabel Silva. No entanto, obrigado pela sua franqueza”, concluiu.

You may also like...