Salvador Sobral confessa que é intersexual: “Eu tenho que me pinchar…”

Salvador Sobral confessa que é intersexual: "Eu tenho que me pinchar..."

Salvador Sobral, cantor português que venceu o Festival da Canção em 2017, revelou-se em público.

Links patrocinados

Aos 34 anos, Salvador Sobral mostra-se cada vez mais disponível para falar de si próprio. Músico com carreira consolidada, é o único português que levantou o troféu da Eurovisão, em 2017, com a canção “Amar pelos Dois”.

“Intersexual”. É assim que se define o músico Salvador Sobral, que agora decidiu falar abertamente sobre o assunto em público e descrever melhor o que tem sentido.

Links patrocinados

Salvador Sobral revelou agora aos portugueses que é intersexual, uma pessoa que não partilha uma identidade, e se estava a transformar numa mulher. “Senti um dia que me estava a transformar numa mulher. Estava com dores nas mamas, a minha cara começou a ficar mais redonda e não tinha pelos em nenhum lado”, começou por dizer.

“Eu sou intersexual porque não produzo a hormona que faz o meu género. O meu corpo não produz testosterona. Então eu tenho que me ‘pinchar’ de testosterona a cada quatro meses”, acrescentou Salvador Sobral, que costuma levar injeções que custam cerca de 120€ e fez ainda um transplante de barba.

You may also like...