Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após falhar o penálti contra a Eslovénia

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após falhar o penálti contra a Eslovénia

Portugal conseguiu apurar-se para os quartos de final do Euro24, depois de três grandes defesas de Diogo Costa, já nas grandes penalidades.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo falhou a oportunidade de deixar Portugal em vantagem no prolongamento, depois do guarda-redes da Eslovénia ter feito uma grande defesa.

Entretanto, à saída do campo, CR7 foi entrevistado pela RTP e o capitão elogiou Diogo Costa mas não só… também falou da sua “falha” frente a frente com o guarda-redes adversário.

Links patrocinados

O jornalista da RTP começou por perguntar: “O que é que lhe vai no coração depois deste apuramento para os quartos de final?” Ronaldo desabafou: “Como viram falhei o penálti mas quis ser o primeiro a marcar, há que assumir a responsabilidade quando a equipa deve… Não se pode ter medo, nunca tive medo de encarar as coisas de frente, às vezes acerto, às vezes não acerto, mas desistir é uma coisa que nunca vão ouvir do meu nome”, disse Cristiano Ronaldo.

Ainda explicou, “O Oblak fez uma boa defesa, mas tenho que rever o pénalti, não sei se chutei bem, se chutei mal, mas durante o ano não falhei nenhuma vez, e na hora que mais precisavam, o Oblak defendeu.”

Ronaldo aproveitou o momento e realçou o trabalho da equipa: “A equipa está toda de parabéns, principalmente o nosso guarda-redes que fez três defesas muito boas.”

You may also like...