Escândalo! Artista Miguel Bravo acusado de burlar milhares de portugueses

Escândalo! Cantor Miguel Bravo acusado de burlar milhares de portugueses

Jovem artista de música tornou-se muito conhecido depois da sua participação no Got Talent.

Links patrocinados

Miguel Bravo, conhecido pela sua participação no Got Talent 2021, está envolvido num grande escândalo. O jovem artista de 21 anos de idade está a ser acusado de diversas burlas, cujo valor total ascende aos milhares de euros.

O esquema do artista e da sua agência, que já lesou dezenas de organizações de eventos e milhares de pessoas, passa por marcar diversos espetáculos para o mesmo dia e hora e não comparecer, tal como revela o Notícias ao Minuto, mas não se fica por aqui…

Links patrocinados

Para garantir a sua presença nos referidos eventos, Miguel Bravo cobra um ‘sinal’ em dinheiro, que deve ser adiantado antes do espetáculo. Porém, a sua presença nos eventos marcados nunca chega a acontecer e o artista fica com o dinheiro que lhe fora adiantado como sinal. Agora, diversas organizações de eventos insurgiram-se contra o artista e afirmam que vão avançar com queixas formais, uma vez que, para além de lesar as organizações dos eventos, também lesa todos aqueles que se mobilizam e compram bilhetes para ver o seu espetáculo – que nunca chega a acontecer.

No caso mais recente e relatado ao Notícias ao Minuto, a organização do Arraial de S. Pedro da Areosa, realizado no Porto a 29 de junho, Bravo falhou ao compromisso, apesar de ter recebido o dito sinal que confirmava a sua presença: “Dias antes do evento, descobrimos que ele estava anunciado para outros dois concertos na mesma data e hora, em Lisboa”, revelou a organização, acrescentando que, quando confrontado com a situação, Miguel Bravo deixou de responder às comunicações.

A reputação de Miguel Bravo sofre um duro golpe, com crescentes pressões públicas e legais para esclarecer as alegações de burla.

You may also like...