Grávida, Sandrina Pratas quer obrigar o namorado a comer placenta do bebé: “Isso era uma prova de amor”

Grávida, Sandrina Pratas quer obrigar o namorado a comer placenta do bebé: "Isso era uma prova de amor"

A ex-concorrente do Big Brother, Sandrina Pratas, está grávida pela primeira vez e quer comer a placenta quando o bebé nascer.

Links patrocinados

Sandrina esteve a falar com o companheiro sobre a nova moda das influencers, que comem a placenta depois do parto. Segundo os adeptos desta prática, a ingestão da placenta melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas de depressão pós-parto. No entanto, até agora, nada disso foi provado cientificamente.

“Diz que a placenta tem muitas vitaminas, tem muitas células, faz-nos bem. Eu acho que vou comer a minha placenta. Todas as famosas comem, vais comer placenta, amor”, afirmou Sandrina, num vídeo publicado no seu Instagram.

Links patrocinados

“Não sou doido”, respondeu o pai do bebé.

Leia Também: TVI ‘corta o pio’ a Goucha. Fique a saber o que aconteceu

“Amor, todos os pais têm que fazer isso. Por que é que dizes que não queres comer? A gente cozinha aquilo bem com cebola, alho… Vou-te dar e nem sabes o que é. Digo-te que é porco e comes”, brincou Sandrina.

“Isso era uma prova de amor, foi uma coisa feita por ti, pelos teus tintins e por mim e mesmo assim estás com nojo”, atirou ainda.

You may also like...