Cristina Ferreira está a ser arrasada após despedimento de Santiago Lagoá: “Vais perder milhares de apoiantes”

Cristina Ferreira está a ser arrasada após despedimento de Santiago Logo: "Vais perder milhares de apoiantes"

Os fãs de Santiago Lagoá invadiram as redes sociais de Cristina Ferreira, a exigir explicações sobre o afastamento do apresentador.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Santiago Lagoá anunciou o seu afastamento do Somos Portugal, da TVI, ao final de seis anos no programa.

“Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar seis anos de programa”, escreveu o apresentador no seu Instagram, agradecendo ainda a toda a gente que trabalhou consigo.

Links patrocinados

Esta quarta-feira, Cristina Ferreira anunciou que iria estar presente no programa de Manuel Luís Goucha, mas nos comentários o assunto era Santiago Lagoá.

Leia Também: Santiago Lagoá despachado via Zoom ao fim de 6 anos no ‘Somos Portugal’

“Bom dia a todos. Estejam atentos ao Instagram hoje, pode ser que haja uma surpresa. E às 17:00 horas estou no Goucha. Estou para ver o que me vai perguntar”, escreveu Cristina.

Na caixa de comentários, os fãs de Santiago não perdoaram. “Será que pergunta por que foi despachado o Santiago Lagoá?”, “Depois da atitude que teve com o Santiago, duvido” e “Caso a Cristina não dê uma explicação plausível para o que aconteceu com o afastamento do Santiago, vai perder mais uns milhares de apoiantes” foram algumas das reações.

You may also like...