Santiago Lagoá continua a dar dores de cabeça à TVI: “Estão a correr com os bons e a pôr lixo. Deviam ter um pouco de vergonha”

Santiago Lagoá continua a dar dores de cabeça à TVI: "Estão a correr com os bons e a pôr lixo. Deviam ter um pouco de vergonha"

O afastamento do apresentador Santiago Lagoá pela TVI continua a dar dores de cabeça à estação e o assunto voltou a gerar polémica.

Links patrocinados

Quando Santiago Lagoá foi despedido da TVI, os portugueses criaram uma onda de apoio que dura até aos dias de hoje, apesar de já terem passado vários meses.

Na altura, o apresentador foi despedido via Zoom, através de videoconferência, o que não caiu bem aos telespectadores, que já tinham muito carinho por Santiago Lagoá, que pertencia ao “Somos Portugal” há largos anos.

Links patrocinados

Agora, a TVI anunciou a presença da atriz Marta Gil na emissão deste domingo do “Somos Portugal” e Santiago Lagoá voltou a vir à baila.

Leia Também: Afinal, o que aconteceu a Susana Dias Ramos? Explicada ausência das galas de “O Triângulo”

“A TVI está a correr com os bons como o Santiago e está a pôr lixo, deviam ter um pouco de vergonha” e “Tirar apresentadores muito bons como o Santiago para meter amadores” são algumas das reações entre as centenas de comentários.

You may also like...