Santiago Lagoá desmente Cristina Ferreira e põe os pontos nos ‘is’: “A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI”

Santiago Lagoá desmente Cristina Ferreira e põe os pontos nos 'is': "A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI"

Santiago Lagoá, o mítico ex-apresentador do ‘Somos Portugal’, da TVI, quebrou o silêncio após a grande polémica que envolveu o seu afastamento do programa das tardes de sábado.

Links patrocinados

Foi através de uma publicação feita nas redes sociais que o apresentador revelou já não trabalhar mais da TVI, contrariando a versão dita por Cristina Ferreira e Goucha durante esta semana.

Santiago Lagoá não deixou nada por dizer e colocou todos os pontos nos ‘is’:

Links patrocinados

“Sem palavras para agradecer a onda de carinho e apoio que tenho recebido da vossa parte. Perdoem a ausência nestes últimos dias, tenho estado ocupado na tentativa de não deixar nada por ler e responder a todas as chamadas e mensagens de muitos e muitos amigos que, assim como vocês , me têm dado uma palavra de conforto e incentivo!

Leia Também: Fim da amizade. Goucha acusa Cristina de “ego desmedido, ostentação e arrogância” e revela motivo do seu afastamento

Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do ‘Somos Portugal’ ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso. A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projectos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar.

Serei sempre grato a esta estação pelo muito que me deu, da mesma forma que terei sempre gratidão pela casa onde comecei. Se hoje sou melhor profissional, também a este canal o devo. Tive o privilégio de trabalhar e aprender com os melhores, crescer lado a lado com os meus colegas e ver o brilho no olhar dos que vieram depois de mim.

Guardo com carinho os rostos das vidas e as histórias com que me cruzei e partilhei em cada terra deste Portugal que percorri de lés a lés. Vocês, que semana a semana me enriqueceram a nível profissional mas como pessoa também. Vocês que me ajudaram a ser melhor, e que neste momento mais uma vez me mostraram o maior apoio e carinho de uma forma que nunca, mas nunca irei esquecer!
Estou de coração cheio e um olhar carregado de esperança no futuro. Um futuro convosco!”, pode ler-se.

You may also like...