Já se sabe quem despediu Santiago Lagoá do ‘Somos Portugal’ da TVI

Revelado quem despediu Santiago Lagoá do 'Somos Portugal' da TVI

O apresentador Santiago Lagoá, do ‘Somos Portugal’, foi despedido pela TVI ao final de quase seis anos como uma das principais caras do programa.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Santiago Lagoá recorreu ao seu Instagram para anunciar que tinha sido afastado do programa e para agradecer a todos com quem trabalhou. Mas afinal, porque é que o apresentador foi afastado do programa?

No verão passado, em entrevista à revista TV 7 Dias, Santiago queixou-se da falta de oportunidades para outros desafios na TVI.

Links patrocinados

Segundo a FLASH!, foi João Patrício, o braço direito de Cristina Ferreira, quem dispensou o apresentador, uma situação que deixou o público da TVI revoltado.

Leia Também: Benfica arrisca descer de divisão por corrupção desportiva

“Já manifestei o meu interesse várias vezes em poder ter outras oportunidades de fazer outras coisas. Infelizmente, ainda não foi possível, mas também temos de perceber que as direções não têm apenas um apresentador. Têm um leque de apresentadores e têm toda uma estratégia que muitas vezes nós desconhecemos e que temos de respeitar”, revelou na altura o apresentador.

No entanto, não só não lhe foram oferecidas novas oportunidades, como lhe acabou por ser retirada a que tinha há vários anos.

You may also like...