Santiago Lagoá vai à SIC ‘lavar roupa suja’ e conta tudo o que lhe fizeram na TVI e quem o despediu

Santiago Lagoá conta toda a verdade sobre o seu despedimento

O apresentador Santiago Lagoá esteve na SIC e finalmente falou abertamente sobre a forma como foi despedido da TVI.

Links patrocinados

Santiago Lagoá foi entrevistado por Júlia Pinheiro, que não perdeu a oportunidade de perguntar o que aconteceu em todo o processo que levou ao afastamento do apresentador da TVI.

“Fui dispensado. E há aqui duas coisas: posso contestar a forma como foi feito. Foi um bocadinho violento, não esperava. Não havia sinais. Aliás, estou preparado para a reunião com o meu caderninho… Achei que esta reunião era sobre outra coisa qualquer: já tinha pedido para fazer outras coisas que não apresentador, estava interessado em fazer outras coisas e já tínhamos gravado um piloto que depois não chegou a ir para o ar… Não esperava de todo isso”, começou por contar.

Links patrocinados

“Foram 3 minutos muito rápidos, que me comunicam que gostam muito de mim, que tenho muito futuro mas que infelizmente deixo de fazer parte do projeto e deixam de ter projetos para mim e que sou livre para procurar outras coisas. Na altura demorei a processar. Foi com efeitos imediatos. Nunca me deram nenhum motivo profissional, disseram apenas que não contavam comigo”, lamentou.

Leia Também: Cláudio Ramos e Cinha Jardim pegam-se em direto

“Não perguntei nada a ninguém, a decisão está tomada, está tomada. Há que aceitar para que a estação siga o seu caminho para eu seguir o meu. Não quero ser estorvo para ninguém. Quero ser livre para fazer o meu caminho e ser grato à estação e as pessoas que sempre me acompanharam e sempre me deram carinho”, concluiu o apresentador, que revelou ainda que foi despedido por “pessoas que o grande público não conhece”.

You may also like...