Santiago Lagoá reaparece publicamente e agradece do fundo do coração aos portugueses

Santiago Lagoá reaparece publicamente após afastamento do 'Somos Portugal'

O apresentador Santiago Lagoá fez a sua primeira aparição pública após a polémica sobre o seu afastamento do “Somos Portugal”, da TVI.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, o apresentador Santiago Lagoá marcou presença na inauguração de um espaço em Guimarães e recorreu ao seu Instagram para partilhar o momento com os seus seguidores.

“Olá amigos. Que dia especial hoje em Guimarães!!! Desta vez de uma pessoa muito especial. A Cláudia Martins & família estão de parabéns pelo saber receber, bom gosto e por serem donos de um coração enorme. Casa cheia de amigos como merecem. E que bom estar nesta inauguração! A sorte de os ter como amigos e a sorte de quem quer comprar ou vender casa e os escolhe a eles aqui no centro da cidade berço!!! Muito sucesso @imofamilyoficial“, escreveu o apresentador.

Links patrocinados

Recorde-se que o apresentador abriu recentemente uma sapataria em Guimarães, para ter um negócio seguro e estável fora da televisão.

Leia Também: Revelados novos detalhes sobre separação de Shakira e Piqué: Ex-futebolista implorou por reconciliação e chorou baba e ranho

Santiago Lagoá foi afastado do “Somos Portugal” pela TVI, que tem feito várias alterações aos seus programas, na tentativa de voltar a vencer nas audiências.

You may also like...