Santiago Lagoá já tinha “plano B” antes de ser corrido da TVI
Antes de ficar sem trabalho em televisão, o apresentador Santiago Lagoá preparou um “plano B” para se precaver financeiramente.
Na semana passada, Santiago Lagoá foi informado pela TVI que a estação já não ia contar mais consigo para o “Somos Portugal”, o programa onde esteve como apresentador durante quase 6 anos.
Apesar da indignação dos telespectadores, Cristina Ferreira manteve a posição e explicou que “a televisão é mutável” e por vezes é necessário “reagir a determinadas coisas”. “Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados”, afirmou, admitindo que chegou a considerar Santiago como uma das jovens promessas da estação.
No entanto, o site Fama ao Minuto falou com fonte do canal, que garante que Santiago foi afastado por “não ser lambe-botas” e a falta de dinheiro do canal foi apenas uma “desculpa”.
Leia Também: O que se passa com os lábios de Cristina Ferreira desde que foi para o Brasil?
O certo é que ainda antes de ficar sem trabalho, Santiago decidiu precaver-se e abrir uma sapataria no centro histórico de Guimarães, para “começar a criar condições além da televisão”.
“Foi um caminho que me pareceu ter capacidade de expansão. As marcas não são minhas, mas tenho acesso a várias marcas. Isso possibilitou este modelo de negócio”, revelou na altura à revista TV7 Dias.