Santiago Lagoá já tinha “plano B” antes de ser corrido da TVI

Santiago Lagoá já tinha "plano B" antes de ser corrido da TVI

Antes de ficar sem trabalho em televisão, o apresentador Santiago Lagoá preparou um “plano B” para se precaver financeiramente.

Links patrocinados

Na semana passada, Santiago Lagoá foi informado pela TVI que a estação já não ia contar mais consigo para o “Somos Portugal”, o programa onde esteve como apresentador durante quase 6 anos.

Apesar da indignação dos telespectadores, Cristina Ferreira manteve a posição e explicou que “a televisão é mutável” e por vezes é necessário “reagir a determinadas coisas”. “Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados”, afirmou, admitindo que chegou a considerar Santiago como uma das jovens promessas da estação.

Links patrocinados

No entanto, o site Fama ao Minuto falou com fonte do canal, que garante que Santiago foi afastado por “não ser lambe-botas” e a falta de dinheiro do canal foi apenas uma “desculpa”.

Leia Também: O que se passa com os lábios de Cristina Ferreira desde que foi para o Brasil?

O certo é que ainda antes de ficar sem trabalho, Santiago decidiu precaver-se e abrir uma sapataria no centro histórico de Guimarães, para “começar a criar condições além da televisão”.

“Foi um caminho que me pareceu ter capacidade de expansão. As marcas não são minhas, mas tenho acesso a várias marcas. Isso possibilitou este modelo de negócio”, revelou na altura à revista TV7 Dias.

You may also like...