Santiago Lagoá afastado do ‘Somos Portugal’ ao fim de 6 anos: “É uma notícia triste”

Santiago Lagoá afastado do 'Somos Portugal' ao fim de 6 anos: "É uma notícia triste"

Ao final de 6 anos como uma das principais caras do programa, a TVI decidiu afastar o apresentador Santiago Lagoá do Somos Portugal.

Links patrocinados

Santiago Lagoá recorreu ao seu Instagram, esta terça-feira, para revelar aos seus fãs que foi afastado do programa da TVI.

“Infelizmente foi me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”, começou por anunciar o apresentador.

Links patrocinados

“Foram muitos os abraços, os beijos, o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração! Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho. (…) Um obrigado do fundo do coração por terem feito esta viagem comigo”, escreveu ainda Santiago, que fez questão de agradecer a toda a gente com quem trabalhou.

Leia Também: 19 anos após o ‘Preço Certo’, Fernando Mendes deixa mensagem marcante sobre o programa

Por fim, o apresentador falou também sobre o seu futuro. “Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora , deixo-vos com um, até já. E tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir”, concluiu.

You may also like...