TVI não perde tempo e já se sabe quem são os substitutos de Santiago Lagoá

TVI não perde tempo e já se sabe quem são os substitutos de Santiago Lagoá

A TVI dispensou o apresentador Santiago Lagoá do Somos Portugal, ao final de 6 anos do programa, mas não sem antes arranjar substitutos.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Santiago Lagoá anunciou nas suas redes sociais que tinha sido informado do fim do seu vínculo ao programa Somos Portugal, onde trabalhou durante quase 6 anos.

Após o anúncio, seguiu-se uma onda de apoio ao apresentador e contestação contra a TVI, por tratar com desrespeito um apresentador tão acarinhado pelos telespectadores e que sempre representou a estação ao mais alto nível.

Links patrocinados

“Adeus Somos Portugal. Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”, escreveu o apresentador na altura.

Leia Também: Mãe de Claudisabel deixa aviso a amiga da filha: “Armou-se na melhor amiga. Nem se falavam”

No entanto, apesar de todas as críticas dos telespectadores, e de ter ficado bem claro nos últimos dias de que o afastamento do apresentador foi uma má decisão, a TVI já tem substitutos para Santiago.

Pedro Teixeira e Mafalda Castro deverão assumir o papel de Santiago, numa tentativa da TVI refrescar as caras do programa.

You may also like...