Fernanda Antunes desfaz-se em lágrimas de dor na Gala da filha e emociona portugueses: “Custa tanto ver a mãe da Sara assim”

"Custa tanto ver a mãe da Sara Carreira": Portugueses emocionados com Fernanda Antunes na Gala dos Sonhos

Este domingo realizou-se a segunda edição da Gala dos Sonhos e nenhum português ficou indiferente à emoção que se sentiu durante o espetáculo.

Links patrocinados

A Gala contou com a presença de muitas caras conhecidas do mundo da música e televisão portuguesa e até Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de estar presente no espetáculo de homenagem a Sara Carreira.

Tony Carreira e os filhos cantaram um tema inédito de Sara, “Só tu me fazes bem”, e o ponto alto da noite foi o momento em que a mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, subiu ao palco e foi visível a emoção.

Links patrocinados

À saída do palco, Tony Carreira esperou-a junto às escadas de acesso ao palco e Fernanda abraçou os dois filhos, num momento muito emotivo, ao qual ninguém ficou indiferente.

Leia Também: Jovem influencer com cancro terminal faz vídeo a despedir-se dos seguidores

Após o espetáculo, os portugueses recorreram às redes sociais para parabenizar a associação pelo espetáculo. “Que gala bonita. Estou completamente destruída e desidratada de tanto chorar. Onde quer que esteja, ela estará certamente a ver tudo isto e estará feliz e orgulhosa”, escreveu uma telespectadora.

“Custa tanto ver a mãe da Sara Carreira assim”, “Vê-los ali a cantar isto com a voz dela de fundo… O olhar dos três e da Fernanda neste momento… Não sei lidar” e “Não tenho palavras para explicar a admiração que tenho por esta família” foram outras das reações.

You may also like...