Bárbara Parada deixa Francisco Monteiro e vai sozinha de férias para a Madeira

Bárbara Parada deixa Francisco Monteiro e vai sozinha de férias para a Madeira

Bárbara Parada deixou Francisco Monteiro e arrancou sozinha de férias para a Madeira.

Links patrocinados

Nos últimos dias, Bárbara Parada revelou que o seu destino de férias é a ilha da Madeira, mas para trás deixou Francisco Monteiro, algo que preocupou os fãs do casal logo à partida.

Ao chegar ao aeroporto, Bárbara teve uma “surpresa” feita pelo seu grande amigo, André Costa, que levou um cartaz com o texto “Team Baza”, alusivo a ela e a Zaza. Porém, a parte de trás do cartaz tinha a foto de alguém “especial”, trata-se de Miguel Vicente.

Links patrocinados

Entretanto, Bárbara ficou atrapalhada e pediu ao amigo que não mostrasse a parte de trás (fotografia de Miguel). Nas redes sociais, os internautas não gostaram do que viram e criticaram a jovem, uma vez que demonstra uma grande falta de respeito por Francisco Monteiro. Entretanto, Bárbara foi ainda mais longe e tirou várias fotografias a mostrar-se de bikini em alguns sítios irónicos na Madeira, exposição essa que, segundo fonte próxima, deixou Zaza ainda mais desconfortável com a situação.

Francisco Monteiro e Bárbara assumiram publicamente a relação há cerca de duas semanas, no entanto estas atitudes de Bárbara podem estar a comprometer o namoro, uma vez que Zaza é uma pessoa assumidamente sensível.

Já Léo Caeiro, comentador da CM, não tem dúvidas que esta relação não vai durar muito tempo e deixa claro: “A mim parece-me que a Bárbara Parada nunca esqueceu Miguel Vicente, porque eu volto a frisar aqui: O Francisco não é nem pouco, nem mais ou menos o género daquilo que ela procura…”

You may also like...