Toda a verdade. Afinal não foi só com os pais que Saúl Ricardo cortou relações: “Só posso dizer que é muito doloroso…”

Afinal não foi só com os pais que Saúl cortou relações: “Posso dizer que é muito doloroso”

O “Pequeno Saúl”, Saúl Ricardo, contou tudo o que aconteceu quando descobriu que os pais lhe tinham ficado com todo o seu dinheiro.

Links patrocinados

Saúl foi um dos mais conhecidos cantores populares do final da década de 90 e conseguiu amealhar “milhões” de euros, mas os pais deixaram-lhe apenas pouco mais de 14 euros na conta, quando fez 18 anos.

Saúl era menor de idade e, como qualquer criança e adolescente, confiava completamente nos seus pais, que geriam o seu dinheiro. O cantor “nunca ficou com nada”, o dinheiro era sempre entregue aos pais ou transferido para a sua conta, pelo que não tinha “acesso direto ao dinheiro”.

Links patrocinados

Quando tinha 18 anos, foi ao banco para atualizar a caderneta e descobriu que tinha apenas 14 euros e 50 cêntimos na conta. “A mim não me interessa o dinheiro gasto, os imóveis perdidos… Só me interessa uma coisa, o abandono dos pais para os filhos. Não me abandonaram só a mim, abandonaram cinco filhos. E acho que o que me dói mais foi não haver uma explicação”, confessou o cantor.

Atualmente, Saúl tem 35 anos e já encontrou alguma paz interior, mas confessa que naquela altura chegou a pensar em colocar um termo à vida. “Tive a ajuda da minha esposa, que era uma menina de 16 anos, se não hoje podia não estar aqui”, admitiu.

“O que fizeram não se faz a um filho. Só posso dizer que é muito doloroso”, desabafou ainda Saúl, que cortou relações com os pais desde 2006 e não tem uma relação próxima com os irmãos.

Poderás gostar...