Revelado o (verdadeiro) motivo da desistência de Miguel Vicente do Big Brother
Miguel Vicente abandonou o Big Brother – Desafio Final, da TVI, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 7.
A casa mais vigiada do país parou enquanto Miguel Vicente anunciava, em lágrimas, que iria desistir do Desafio Final.
Apesar dos concorrentes estarem proibidos de comunicar com o exterior, há sempre fugas de informação ou contactos com o exterior que os telespectadores não conseguem ver. A verdade é que Miguel Vicente conseguiu esse contacto [bem com outros concorrentes] e não aguentava mais a pressão que vinha fora de casa.
Ele tem e tinha noção que o seu nome estava a ficar manchado do lado de fora, depois de ter tido várias atitudes no programa que os telespectadores consideraram infelizes. Depois da desistência de Zaza, Miguel tentou a todo o custo “limpar” a sua imagem e mudar o jogo, mas não conseguiu e viu os seus parceiros a serem expulsos do programa semana após semana.
A gota de água aconteceu quando Bruno Savate foi salvo pelos portugueses com a maioria dos votos. Depois disso, Miguel sabia que já não havia mais nada a fazer para conseguir mudar a opinião dos portugueses em relação a ele e ficou cabisbaixo a pensar no que fazer à vida. A decisão de abandonar o programa viria apenas algumas horas depois.