Liliana Almeida fala pela primeira vez após rumores sobre separação de Bruno de Carvalho

Liliana Almeida fala pela primeira vez após rumores de separação de Bruno de Carvalho

A esposa de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida, pronunciou-se finalmente sobre a polémica em torno do casamento dos dois.

Links patrocinados

Nos últimos dias, o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem estado envolvido em polémica, após o antigo dirigente do Sporting ter publicado um vídeo no seu Instagram onde dava a entender que não estaria tudo bem com a relação.

Liliana Almeida foi contactada diversas vezes pela imprensa, mas preferiu sempre manter-se em silêncio em relação à polémica.

Links patrocinados

As suas amigas, Maria Sampaio e Andrea Soares, também recusaram comentar o tema, referindo que “qualquer palavra” sobre o assunto teria que vir de Liliana.

Leia Também: “Simplesmente miserável”: Tony Carreira revolta-se em Tribunal

Agora, a companheira de Bruno de Carvalho finalmente decidiu esclarecer as coisas e revelou que o casal continua junto. “Não, não estou separada. Continuo casada e está tudo bem”, avançou a cantora.

No entanto, uma amiga de Liliana, que pediu para não ser revelado o seu nome, admitiu que o casamento “não tem sido fácil” e que tem havido “alguns momentos tensos”.

You may also like...