Separação de Ronaldo e Georgina à vista?

Separação de Ronaldo e Georgina à vista?

Nos últimos tempos têm surgido vários rumores sobre a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estar a atravessar uma fase complicada.

Links patrocinados

Esta quarta-feira, surgiu um novo rumor sobre a relação de Cristiano Ronaldo, que dava conta que o jogador e a modelo se envolveram numa acesa discussão antes de entrar no jato privado do português.

Mais tarde, depois do rumor se espalhar, Georgina Rodríguez recorreu ao seu Instagram para reagir ao boato. “O invejoso inventa o boato, a fofoca espalha-se e o idiota acredita nisso”, podia ler-se na legenda de uma imagem que publicou.

Links patrocinados

O rumor foi tema de conversa no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e o comentador Adriano Silva Martins afirmou que os rumores não passam disso mesmo.. boatos.

Leia Também: Sem dinheiro, Rita Blanco obrigada a trabalhar num restaurante para sobreviver

“As minhas fontes têm defendido que o casal conta com boa saúde. Acho que sito é um boato, não dizem onde foi, quando foi… Eu sinceramente acho que é uma notícia que não tem qualquer tipo de fundamento e a resposta de Georgina vai nesta direção”, explicou o comentador.

“É normal que um casal tenha problemas de vez em quando. Um casal que não tenha qualquer problema para mim é que não é normal”, afirmou ainda Daniel Nascimento, acrescentando que, a nível profissional, as coisas não estão a correr como Cristiano Ronaldo “queria e isso pode afetar a relação”.

You may also like...