Separação e família em guerra? José Raposo e Sara Barradas quebram o silêncio

Separação e família em guerra? José Raposo e Sara Barradas quebram o silêncio

José Raposo e Sara Barradas reagiram finalmente aos rumores que têm sido espalhados sobre a sua vida pessoal, através do Instagram.

Links patrocinados

Nas últimas semanas, a imprensa cor de rosa nacional tem dado a conhecer alguns rumores que foram espalhados sobre a relação entre Sara Barradas e José Raposo, dando conta que o casal estaria em processo de separação.

A atriz não gostou de ver o seu nome a ser utilizado mais uma vez para espalhar rumores e aproveitou a sua mensagem natalícia para deixar um recado à imprensa.

Links patrocinados

“Neste Natal estivemos juntos, à semelhança dos últimos 12 anos. A casa esteve cheia de família (ainda que incompleta) e amigos, à semelhança dos outros anos”, começou por escrever, colocando um ponto final aos rumores.

Leia Também: Bronca! Marco Paulo tenta fazer truque, deixa cair microfone e a música continua a cantar em playback

“P.S- Ao jornalismo cor-de-rosa que passou as últimas semanas (e anos) a tentar difamar-nos (-me) um beijinho no ombro. Como é que se costuma dizer? Os cães ladram e a caravana passa… A nossa passa e continua a passar!”, atirou ainda Sara Barradas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sara Barradas (@sarabarradasofficial)

José Raposo, por sua vez, também partilhou uma mensagem de Natal, desejando aos seus seguidores “a continuação das festas natalícias em beleza, e um próximo Ano em que acima de tudo a paz não seja ficção!”.

“P.S. – eu pessoalmente gosto muito de pessoas… experimentem sentir isso, e vão ver que se sentirão muita bem…”, escreveu ainda o ator.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by José Raposo (@joseraposoofficial)

You may also like...