Sérgio Conceição de saída do FC Porto?
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, quer abandonar o clube o mais rápido possível, após as declarações de Pinto da Costa.
Na noite de segunda-feira, Pinto da Costa desresponsabilizou-se da falta de resultados positivos dos Dragões, garantindo que não houve falha de investimento no plantel.
“Não é verdade que tenha havido falta de investimento. Vou lembrar que este ano comprámos o Grujic por 10 milhões de euros, o Veron por 10, o David Carmo por 20, o Eustáquio e outros. Não houve falta de investimento”, afirmou o presidente do clube.
Sérgio Conceição não gostou das declarações do presidente e sentiu-se desrespeitado, pelo que estará a ponderar abandonar o comando técnico dos Dragões ainda nesta paragem competitiva do campeonato, avança o Record.
Leia Também: Jovem português ganha 57 mil euros com aposta de 5 euros em futebol
Segundo a publicação, o treinador do FC Porto sente-se desiludido com a performance da equipa e desamparado pelo clube relativamente ao trabalho que tem sido desenvolvido pela sua equipa técnica desde que está no clube. Sérgio Conceição sente que alcançou grandes feitos no clube com pouco investimento e sente um grande sentimento de injustiça perante as declarações do presidente.