Bronca! Revelado o motivo da desistência de Sérgio Duarte do Big Brother

Bronca! Revelado o motivo da desistência de Sérgio Duarte do Big Brother

Sérgio Duarte foi obrigado a desistir do Big Brother há pouco mais de duas semanas e os motivos nunca tinham sido revelados.

Links patrocinados

Agora, a revista TV Guia avançou em primeira mão o que levou o ex-concorrente do reality show da TVI a abandonar o programa sem ser por decisão dos portugueses.

A referida revista revelou que Sérgio Duarte, GNR, tinha pedido apenas um mês de licença sem vencimento, apesar de ter deixado mais algumas preparadas pelo mesmo período de tempo.

Links patrocinados

Porém, a instituição da GNR não aceitou renovar mais licenças sem vencimento: “Ele foi obrigado a sair porque a GNR não renovou a licença sem vencimento, portanto não havia maneira de permanecer, podendo incorrer num crime se lá ficar…”, revelou uma fonte próxima. Para piorar a situação, a GNR nem deu resposta ao segundo pedido de licença sem vencimento e a referida fonte acrescentou:” Nem deram resposta, o papel anda perdido e ninguém assume (…).

Apesar de tudo, Sérgio Duarte ainda não voltou a trabalhar porque ele e a filha apanharam uma virose. No entanto, é esperado que volte ativo brevemente.

You may also like...