Sérgio Duarte do Big Brother de saída da GNR? “Estou revoltado com isto tudo…”

Sérgio Duarte do Big Brother de saída da GNR? "Estou revoltado com isto tudo..."

Ex-concorrente do Big Brother nem sequer voltou a pôr os pés no trabalho.

Links patrocinados

Cerca de dois meses depois de ter sido forçado a sair do Big Brother, da TVI, porque não teve autorização necessária da GNR para continuar no programa, há novos contornos na vida de Sérgio Duarte.

Desde a saída do programa apresentado por Cláudio Ramos, Sérgio Duarte ainda não voltou ao trabalho e possivelmente não voltará mais.

Links patrocinados

O militar da GNR contou agora à revista TV7 Dias que quando saiu do reality show pediu apoio à família e licença parental de três meses para poder ficar com as filhas: “Não tenho creche para nenhuma, não há vagas. Uma é berçário e a outra é pré-escola”, explicou. Mas esta não é a principal razão para a possível saída da GNR: “Fiquei revoltado [com a GNR], é a palavra certa. Falei com o comando de posto, dou-me superbem, dei o meu parecer, ficou tudo resolvido. Não deixei de mostrar como é que estou, mas isso é um bocadinho irrelevante, porque já aconteceu”, desabafou, não se ficando por aqui.

Links patrocinados

“A GNR obrigou-me a sair do Big Brother e agora se calhar vou eu obrigar-me a sair da guarda um dia destes”, atirou o militar, que foi apanhado de surpresa com atitude da GNR na altura em que o ‘tiraram’ do Big Brother. “Estou revoltado com isto tudo, não tenho vontade nenhuma de voltar ao serviço, zero. Pondero sair da guarda e já ponderei algumas coisas para fazer”, confessou.

Links patrocinados

Também poderá gostar...