Shakira espancada pela mãe de Piqué à frente dos filhos

Shakira espancada pela mãe de Piqué à frente dos filhos

Shakira e a mãe de Gerard Piqué envolveram-se num confronto e a cantora colombiana acabou por ser agredida à frente dos filhos.

Links patrocinados

A relação entre Shakira e a mãe do ex-marido parece estar a ter um rumo semelhante à da relação entre a colombiana e Gerard Piqué. A cantora e a sogra estão de relações cortadas há vários meses e sabe-se agora que a mãe de Piqué terá mesmo agredido a nora à frente dos netos, Sasha e Milán, de 8 e 10 anos.

“Parece que as duas mulheres teriam tido uma briga física entre elas, uma situação muito grave até porque os netos estariam presentes. Uma agressão já é de lamentar, com miúdos pequenos à frente é muito pior”, começou por contar o comentador da CMTV Adriano Silva Martins, no programa “Jornal da Meia Noite”.

Links patrocinados

Tudo terá acontecido quando Shakira descobriu que a mãe do jogador, Montserrat Barnabeu, estava a encobrir as traições do filho e que o jogador usava a casa dos seus pais para se encontrar com a amante.

Leia Também: Bruno Fernandes rasga jornal Record após ser acusado de estar contra Ronaldo: “O jornalismo português está podre… Não queiram descontextualizar o que eu disse”

“Quando Shakira soube que estava a ser traída por Gerard Piqué, e que a sogra estava a encobrir essa relação terá havido uma agressão mais além das palavras entre sogra e nora, que é de lamentar e que é de extrema gravidade, e que não sei como é que Piqué não conseguiu evitar”, acrescentou o comentador.

You may also like...