“Simplesmente miserável”: Tony Carreira revolta-se em Tribunal

"Simplesmente miserável": Tony Carreira indignado com Ministério Público

O debate instrutório do processo da morte de Sara Carreira decorreu esta quinta-feira e Tony Carreira deixou duras críticas ao Ministério Público.

Links patrocinados

No final da sessão, à saída do tribunal, Tony Carreira falou com os jornalistas e não poupou nas críticas ao procurador do Ministério Público que esteve presente no debate instrutório.

“Vou tentar, num só resumo, explicar o que senti ali porque não quero meter-me, não quero intervir nisto, vou agora aguardar para ver”, começou por dizer o pai da vítima.

Links patrocinados

O foco, na minha opinião, é inteiramente em cima do Ministério Público. O Ministério Público teve um resumo simplesmente miserável. Agora, em relação ao resto, eu vim aqui simplesmente para ouvir. Não estou aqui para condenar absolutamente ninguém. Estou aqui porque devo essa verdade à memória da minha filha”, explicou o cantor.

Leia Também: Liliana Almeida volta para a ex-namorada e deixa de Bruno de Carvalho? Saiba tudo

“Não venho com espírito de vingança de absolutamente nada, podem escrever o que quiserem, é mentira. Estou aqui para ouvir, para tentar perceber, não venho para culpar absolutamente ninguém. Isso não sou eu que o vou fazer, isso não sou eu que farei, quem o fará será a justiça”, assegurou Tony Carreira.

You may also like...