Afinal o que anda o filho de Betty Grafstein a fazer em Portugal? Há um sítio onde tem passado mais tempo
Há um sítio onde Roger, filho de Betty Grafstein, tem passado mais tempo – e não é no hospital, ao lado da mãe.
Roger Basile, filho de Betty, veio para Portugal e ambiciona levar a mãe em segurança para os Estados Unidos. Esta é a oportunidade de ouro de Roger para conseguir separar definitivamente Castelo Branco de Betty, depois de 30 anos a tentar fazê-lo.
Há mais de uma semana que Roger aterrou em Portugal, mas não é na CUF de Cascais, onde a mãe está internada, que ele tem passado mais tempo.
Sabe-se agora que Roger tem estado mais focado em concretizar o divórcio entre mãe e José Castelo Branco, e por isso tem passado muito mais tempo em reuniões com os advogados, que contratou para lidar com o caso de maus-tratos de que o socialite está a ser acusado. Roger quer que o processo de divórcio decorra com a maior brevidade possível, mas até ao momento Castelo Branco garante que ainda não foi notificado para esse efeito.
Paulo Correia, numa entrevista à TVI, deu a entender que as coisas já poderiam estar em andamento, mas ainda numa fase muito inicial.
Após isso, o divórcio terá de ser validado nos Estados Unidos e em caso de Betty não se encontrar em condições para responder ao processo, poderá ser nomeado um tutor para liderar o assunto, que neste caso seria sempre o filho.