Atriz Sofia Alves vence doença grave e está (finalmente) de regresso à representação

Sofia Alves de regresso ao teatro após doença

A atriz Sofia Alves está a responder bem ao tratamento a que tem sido submetida e está pronta para regressar aos palcos após a doença.

Links patrocinados

Nos últimos tempos, Sofia Alves tem passado por alguns sustos após ter contraído Herpes Zoster Oftálmico, uma infeção também conhecida como Zona. Há pouco tempo, a atriz falou sobre as suas dificuldades e admitiu ter perdido a visão.

“Estou com algumas limitações e dificuldades. Vamos ver se consigo recuperar a visão sem operação. Vai ser difícil, porque a parte direita da vista tem uma névoa constante, vejo muito mal, com névoa e tudo tremido… Muito pouco definido. A parte esquerda vai equilibrando”, contou.

Links patrocinados

A doença afetou o rosto e a visão da atriz, mas Sofia Alves está agora a responder bem aos tratamentos e sente-se melhor e preparada para voltar aos palcos.

Leia Também: Sofia Ribeiro causa polémica no primeiro dia na SIC: “Fui informada neste preciso momento”

Há cerca de um mês, a artista voltou às gravações da novela Sangue Oculto, da SIC, e prepara agora o regresso ao teatro, com a peça Um Amor de Família, no Teatro Sá da Bandeira, de 6 a 8 de janeiro.

You may also like...