Estado de saúde da atriz Sofia Alves piora

Estado de saúde da atriz Sofia Alves piora

A atriz Sofia Alves, de 49 anos, foi diagnosticada com Herpes Zoster/varicela oftalmológica.

Links patrocinados

A artista ficou com a visão bastante afetada, tem muitas dificuldades em ver e ainda não conseguiu recuperar, o que dificulta muito o seu trabalho como atriz.

“Eu estou com algumas limitações e dificuldades. Vamos ver se eu consigo recuperar a visão sem operação. Vai ser difícil porque a parte direita da vista tem uma névoa constante, vejo muito mal, com névoa e tudo tremido… muito pouco definido. A parte esquerda vai equilibrando”, explicou a atriz.

Links patrocinados

Esta é uma doença que pode mesmo causar cegueira. “Todos nós temos muito medo em perder a visão e eu estou com problemas em grande relevo”, lamenta a atriz, que afirma ainda que “a vacina contra este vírus devia fazer parte do plano do Serviço Nacional de Saúde”.

Leia Também: José Mourinho na Seleção Nacional

Apesar das dificuldades, a artista já voltou ao trabalho e está a gravar a novela Sangue Oculto, na SIC. Sofia Alves destacou o apoio oferecido pelo canal e pela SP Televisão.

Além dos problemas de visão, a atriz ficou ainda com algumas marcas no rosto provocadas por feridas. “Há um cuidado com a maquilhagem em tentar disfarçar, mas vai ser visível… as feridas estão fechadas que é o mais importante, mas as marcas estão cá e vão ficar por largos meses. Mas isso não é o que mais me assusta”, explicou.

You may also like...