Sofrimento. Sofia Arruda diagnosticado com doença misteriosa: “Fui ao médico não sei quantas vezes e nada”

Sofrimento. Sofia Arruda diagnosticado com doença misteriosa: "Fui ao médico não sei quantas vezes e nada"

A atriz Sofia Arruda recorreu às suas redes sociais para revelar o sofrimento que tem vivido no último mês, devido à sua saúde.

Links patrocinados

Sofia Arruda ficou conhecida pelos portugueses com a sua participação no grande sucesso televisivo “Super Pai”, mas parece que, na realidade, a atriz é uma super mãe.

A artista tem um filho de três anos, Xavier, que não gosta de dormir sozinho e só adormece quando lhe é permitido dormir na cama da mãe, o que tem dificultado o seu sono.

Links patrocinados

“Estou a perder a esperança e já pensei mesmo em mudar-me para o quarto do meu filho para ter uma noite de descanso”, admitiu.

Leia Também: Cristiano Ronaldo passa-se da cabeça por completo e começa aos pontapés após perder o jogo

Para piorar a situação, Sofia Arruda foi afetada por uma doença misteriosa, que os médicos não conseguiam identificar. “Estive superdoente, sem saber o que era. Falaram numa gripe, mas não sei… Fui ao médico, não sei quantas vezes, e nada. Fiz testes a tudo: gripe A, Covid, mononucleose… Andei a penicilina, anti-histamínicos, eu sei lá! Foi mesmo doloroso, mas, felizmente, está ultrapassado. A somar a isto o pouco descanso, foi uma desgraça”, revelou.

You may also like...