Ana Sofia Cardoso lamenta críticas a Cristiano Ronaldo: “Custa-me ouvir ‘ele tem de aprender’…”

Ana Sofia Cardoso lamenta críticas a Cristiano Ronaldo: "Custa-me ouvir 'ele tem de aprender'…"

A jornalista Ana Sofia Cardoso juntou-se ao leque de personalidades que saíram em defesa de Cristiano Ronaldo após o jogo frente à Suíça.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo foi suplente no jogo frente à Suíça e a seleção portuguesa acabou por fazer o melhor jogo do mundial e ter a melhor prestação dos últimos anos, levantando algumas dúvidas sobre o lugar de Ronaldo na seleção.

Após a partida, foram muitas as vozes que se insurgiram contra o jogador, o que desagradou à jornalista, que considera que as críticas refletem apenas as “frustrações, raiva” e “invejas” dos críticos.

Links patrocinados

“A vitória de ontem não me deixa totalmente feliz. Deixa-me até incomodada. Será que há alguém totalmente satisfeito, perante o que aconteceu ontem?”, começou por questionar a jornalista.

Leia Também: “É muito triste espezinhar alguém…”: Tânia Ribas de Oliveira defende Cristiano Ronaldo

“O gesto de Pepe, de respeito, diz muito sobre o que tem faltado aos adeptos de futebol quando se referem a Cristiano. E não estou a falar de futebol. Estou a falar de sentimentos.

Custa-me ouvir “ele tem de aprender” ou “é para ver quem manda”. Teremos nós de colocar em alguém as nossas próprias frustrações, raiva, invejas?!

Não falando de futebol gosto de me lembrar que foi com Cristiano Ronaldo que os portugueses ousaram sonhar mais alto, que nos atrevemos a querer mais, que aumentamos a nossa auto-estima, que passámos a gostar mais de nós próprios.

Ontem a Seleção Nacional ganhou, mas não consigo estar satisfeita”, escreveu a jornalista.

You may also like...