Sofia Ribeiro destrói Ruben da Cruz após traição: “Rouba o brilho, coloca-te em causa, estou do lado da Filipa”

Sofia Ribeiro destrói Ruben da Cruz após traição: "Rouba o brilho, coloca-te em causa, estou do lado da Filipa"

Sofia Ribeiro esteve junta com Ruben Cruz durante alguns anos. Esta sexta-feira, depois dos últimos acontecimentos que envolvem o DJ, a atriz não aguentou mais e desabafou tudo.

Links patrocinados

A atriz Sofia Ribeiro quebrou o silêncio, esta sexta-feira, e atacou o ex-companheiro Rúben da Cruz, com quem manteve uma relação durante vários anos.

Sofia Ribeiro está do lado da mãe do filho de Ruben da Cruz, Filipa Falcão, e arrasou completamente o DJ num longo vídeo com cerca de 13 minutos.

Links patrocinados

A atriz começa por dizer: “Provavelmente, se há alguém que a consegue perceber sou eu. A diferença entre mim e a Filipa é que eu não tenho um filho nos braços, pequenino”.

Leia Também: Santiago Lagoá vai à SIC ‘lavar roupa suja’ e conta tudo o que lhe fizeram na TVI e quem o despediu

“Uma pessoa que te rouba o brilho, que te coloca em causa, em questão, que te faz pensar que estás louca, que não és boa o suficiente, que não és bonita o suficiente, que se calhar o problema está em ti, que talvez sejas tu demasiado exigente”, disse ainda.

“Ficas presa numa espiral de mentiras, de dúvidas, questionamentos, um lugar escuro, vazio, sozinho na maior parte das vezes porque essas pessoas normalmente são altamente sedutoras, altamente simpáticas, divertidas, afáveis com toda a gente à volta. Toda a gente acha que não pode ser e que, se calhar, o problema está em ti”, frisou.

You may also like...