Zezé Camarinha revela quem “se chibou” à CMTV e destruiu a vida Nuno Graciano

Zezé Camarinha revela quem “se chibou” à CMTV e destruiu a vida Nuno Graciano

Zezé Camarinha não aguentou ficar em silêncio e contou tudo o que sabe sobre a situação de Nuno Graciano.

Links patrocinados

O apresentador Nuno Graciano foi despedido da CMTV de forma repentina há alguns anos atrás. Algo que nunca conseguiu ultrapassar, visto que era o seu trabalho de sonho.

Agora, Zezé Camarinha recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedido ao amigo: “Não merecias este desfecho, mas Deus é grande e vai tratar deles. Fica em paz”. Pouco tempo depois, lançou ainda farpas a Cristina Ferreira: “Viste o homem chorar, viste o homem implorar e não tiveste coragem… os remorsos vão-te assombrar”. Mas não se ficou apenas por aí.

Links patrocinados

Para além disso, já durante a tarde deste domingo, o famoso algarvio revelou quem foi o rosto que destruiu a vida de Nuno Graciano e o seu sonho na televisão: “O rabinossauro das manhãs é que se chibou à direção, e o Nuno foi despedido por causa disso.” Apesar de não dizer o nome diretamente, dá para entender que se refere a Duarte Siopa, isto porque toda a gente sabe que é o mesmo que apresenta as ‘Manhãs CM’, juntamente com Ágata Rodrigues.

Duarte Siopa ainda não reagiu às acusações, e é possível que nem o venha a fazer, uma vez que se trata de um assunto muito sensível.

You may also like...