Sofia Sousa arrasa Maria Botelho Moniz: “Nunca vou perdoar estas palavras. A hipocrisia bate-nos sempre à porta”

Sofia Sousa arrasa Maria Botelho Moniz: "Nunca vou perdoar estas palavras. A hipocrisia bate-nos sempre à porta"

Sofia Sousa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, juntou-se a Carlos Costa para recordar palavras antigas de Maria Botelho Moniz.

Links patrocinados

Nos últimos dias, formou-se uma corrente de apoio à apresentadora Maria Botelho Moniz, que viu a sua aparência criticada por um jornalista numa crónica do Correio da Manhã.

Perante a polémica, o cantor Carlos Costa recordou quando Maria o descreveu como “uma senhora especial” e acusou a apresentadora de bullying.

Links patrocinados

Agora foi a vez de Sofia Sousa recuperar imagens antigas da apresentadora no “Curto Circuito”, na SIC Radical, a falar mal de si e da sua família.

Leia Também: Carlos Costa arrasa Maria Botelho Moniz após bullying: “A gravidade é a mesma”

“Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa… não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde”, começou por dizer.

“Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres foram execráveis [Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa] onde gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura”, explicou.

“Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas. (…) Nunca vou perdoar estas palavras”, atirou.

Também poderá gostar...