Sónia Jesus e Joana Diniz passaram fome na gala da TVI: “Fo**-se. Saio daqui com fome, com sede, agoniada”

Sónia Jesus e Joana Diniz passaram fome na gala da TVI: "Fo**-se. Saio daqui com fome, com sede, agoniada"

Ex-concorrentes de reality shows da TVI ficaram bastante descontentes com a forma como foram ‘tratadas’ pela TVI, durante a gala de 30 anos do canal.

Links patrocinados

As ex-concorrentes do ‘Big Brother’, da TVI, Sónia Jesus e Joana Diniz, estiveram presentes na gala do 30.º aniversário da TVI e não pouparam críticas ao canal.

As duas amigas acusaram a TVI de terem servido pouca comida e bebida, fazendo os convidados passar fome e sede durante um dos eventos mais importantes do ano do canal.

Links patrocinados

“Eu não tenho palavras. Deixei as minhas crianças, o meu Fabian, as minhas filhas, lá no Porto a pensar que ia ser uma festa, que me ia divertir… Não… Saio daqui com fome, com sede, agoniada, uma seca tremenda, dói-me os pés. Esta produção toda para vir embora”, começou por dizer Sónia Jesus, à saída do evento.

Leia Também: Pipoca arrasa Cristina Ferreira por causa do vestido da gala de aniversário da TVI

Mais tarde, Joana Diniz mostrou o que foi servido na gala: um prato de batalha palha com alho francês.

“TVI um exemplo daquilo que podiam ter servido hoje, que toda a gente tinha ficado satisfeita! Um bacalhau espiritual, um franguinho assado, uma batatinha doce, um feijão-preto e um arroz. E eu tinha uma amiga feliz. Porque lá nem água, fo**-se. Que desgraça”, disse Joana Diniz.

You may also like...