Sónia Tavares expulsa do Rock in Rio e é humilhada em frente a todos

Sónia Tavares expulsa do Rock in Rio e é humilhada em frente a todos

Rock in Rio Lisboa foi palco de um momento humilhante contra a vocalista dos The Gift. Vários famosos já se insurgiram contra o evento

Links patrocinados

Sónia Tavares, vocalista da banda The Gift, foi expulsa do Rock in Rio, este domingo, no Parque Tejo, e os motivos são surreais.

A vocalista da banda portuguesa recorreu a um direto na rede social Instagram para contar que foi expulsa “a pontapé” da área VIP do Rock in Rio, tudo porque terá “violado as regras do festival”.

Links patrocinados

O episódio aconteceu depois da artista, que se encontrava ao serviço da SIC dentro de um espaço VIP do evento, ter sido apanhada a beber uma “imperial” e a comer um croquete. Sónia Tavares começou por ser avisada que não podia consumir nada naquele sítio e pouco depois foi escoltada por seguranças para o exterior do espaço: “Agarraram em mim e expulsaram-me como se eu tivesse roubado alguém (…) Já vivi muita coisa mas nunca me tinham tratado tão mal”, disse Sónia.

“Pedi desculpa, pousei o meu copinho, fui trabalhar. Estavam a maquilhar-me e cinco minutos antes de entrar em direto aparece alguém que me diz ‘vem comigo’. E levaram-me por um braço, uma senhora e três seguranças. Perguntei: ‘o que é que eu fiz?’. Ao que me responderam: ’Você comeu!’. Eu: ‘Comi, peço desculpa.’. Dizem-me ‘Você foi avisada. Regras são regras.’ Arrancaram-me a pulseira e fui expulsa ali à frente de todos”, prossegue.

You may also like...