Jovem treinador Rui Coelho morre aos 29 anos

Jovem treinador Rui Coelho morre aos 29 anos

O Futebol Clube de Famalicão e o Sporting Clube da Covilhã estão de luto pelo falecimento precoce de Rui Coelho, de 29 anos.

Links patrocinados

O jovem técnico, de 29 anos, passou pela equipa técnica do emblema minhoto e ainda fez parte da família do Sporting Clube da Covilhã, como treinador da formação.

Rui Coelho, natural de Lagoa, foi diagnosticado com leucemia há cerca de um ano e já tinha feito um transplante de medula que, infelizmente, se veio a revelar ineficaz.

Links patrocinados

Após uma longa luta e de todas as mensagens de apreço que o jovem foi partilhando nas redes sociais ao longo do processo, acabou por sucumbir à doença este domingo.

Através das redes sociais, o Famalicão, bem como o Sporting da Covilhã, deixaram uma mensagem de pesar. João Pedro Sousa, atual treinador do Famalicão, já tinha deixado a sua mensagem no final da partida deste domingo, entre Famalicão e Gil Vicente.

“Infelizmente hoje perdemos um amigo aqui no Famalicão. O Rui Coelho era um jovem que trabalhava comigo na análise e observação dos jogos e do adversário(…) Queria deixar um grande abraço de força e de coragem à família, mas, principalmente, aos seus pais”, disse o treinador dos minhotos no final da partida.

Leia Também: FC Porto pode andar a espiar o Benfica

You may also like...