Susana Areal trama produção d’O Triângulo’ e expõe perigo para a saúde dos concorrentes

Susana Areal trama produção d'O Triângulo' e expõe perigo para a saúde dos concorrentes

A coach Susana Areal recorreu às redes sociais para expor os efeitos negativos que a produção de O Triângulo pode ter saúde dos concorrentes.

Links patrocinados

A produção do reality show decidiu castigar os concorrentes do programa decido a uma ação da concorrente Mariana, que andou a mudar as fitas de interdição que estavam na cozinha. Por causa da atitude de Mariana, todos os concorrentes foram proibidos de fumar.

Susana Areal não gostou da decisão e reagiu nas redes sociais.

Links patrocinados

“Confesso que às vezes coloco em dúvida se o programa tem mesmo psicólogos, se estes trabalham todos os dias e, caso ambas as dúvidas anteriores sejam dissipadas com uma resposta afirmativa, então na minha humilde opinião, era necessário avaliar a sua competência face a tantos erros nas mais variadas edições”, começou por escrever a coach.

Leia Também: De volta à TV, Teresa Guilherme rasga Cristina Ferreira: “Está sempre a viajar a toda a hora…”

“A privação de algo em que somos viciados é simplesmente terrível, provoca alterações neurológicas, que se transformarão (inevitavelmente) em alterações comportamentais que podem ser leves ou gravíssimas consoante o nível de adição. Estas alterações podem levar a pessoa a cometer atos que de outra forma jamais cometeria como, por exemplo, utilizar comportamentos agressivos!”, explicou.

A especialista deixou ainda um alerta: “OS VÍCIOS SÃO PREJUDICIAIS MAS ABANDONAM-SE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO! Não se coloca uma pessoa em privação de uma substância com esta leviandade! Não deveria ser necessário ensinar a uma produção de um programa, que alegadamente tem profissionais coisas, tão simples!”.

Poderás gostar...