O que aconteceu a Susana Dias Ramos? Revelado o motivo da saída das galas da TVI (toda a verdade)

Onde está Susana Dias Ramos? Revelado o motivo da saída d'O Triângulo' (toda a verdade)

Susana Dias Ramos recorreu ao seu Instagram para explicar a sua ausência das galas do reality show “O Triângulo”, da TVI.

Links patrocinados

Susana Dias Ramos esteve ausente da gala de “O Triângulo” deste domingo e foi substituída por Bruna Gomes, que se juntou a Flávio Furtado no painel de comentadores.

A substituição já tinha sido anunciada nas redes sociais pela estação e foi revelado que a psicóloga estaria de fora do programa por três semanas.

Links patrocinados

No entanto, inicialmente não foi explicado o motivo da substituição, mas uma fonte oficial da TVI explicou depois à revista Nova Gente que esta substituição se deve “à indisponibilidade da Susana Dias Ramos para esses dias”.

Leia Também: Após vitória, Bruno Fernandes rasga Cristiano Ronaldo: “Não há lufadas de ar fresco”

Agora, a psicóloga recorreu ao seu Instagram para finalmente revelar a causa da sua ausência. “Dois dias!!!! É o tempo que a gente demora a chegar ao destino final! Trabalhar fora de Portugal, no outro lado do Mundo! Dá aquele aperto na barriga né?!”, escreveu a comentadora no seu Instagram, junto a uma fotografia onde se mostra dentro de um avião.

Susana Dias Ramos.

You may also like...