Susana Torres obrigada a fechar página oficial após ataques de fãs de Éder

Susana Torres obrigada a fechar página oficial após ataques de fãs de Éder

A mental coach Susana Torres viu-se obrigada a apagar a sua página oficial, após ser inundada por ataques de fãs de Éder.

Links patrocinados

Após uma entrevista de Éder na Rádio Renascença, Susana Torres publicou no seu Instagram um vídeo de 13 minutos a responder a algumas afirmações do jogador durante o programa, acusando-o de “ingratidão”.

Depois da publicação do vídeo, Éder reagiu através de um comunicado, onde acusou a mental coach de se ter aproveitado da sua história. “Aquilo a que assisti nos últimos anos foi um aproveitamento da minha história por parte da Susana, apropriando-se inclusivamente daquele golo na final do Euro 2016. Fala dele como sendo dela, que em entrevistas, quer no seu site onde podemos ler ‘um campeonato europeu de futebol conquistado'”, escreveu o jogador.

Links patrocinados

“A Susana Torres pode continuar a fazer vídeos e a tentar manipular a opinião das pessoas como entender, essa é mais a área de especialização dela, não a minha. (…) a Susana como pessoa já perdeu o meu respeito há muito tempo”, atirou ainda o antigo internacional português.

Leia Também: Teresa Guilherme está de volta à televisão. Saiba tudo

Após o comunicado de Éder, Susana Torres começou a receber muitas mensagens e comentários dos fãs do jogador e desativou os comentários no seu Instagram e fechou o seu site.

You may also like...